Existe dieta perfeita para emagrecer?

Rate this post

Existe dieta perfeita para emagrecer? Quantas dietas você já teve de fazer na sua vida? Alguma deu certo e você emagreceu da forma que gostaria?

Veja bem, não estou perguntando o número de vezes que você teve que decidir fazer uma dieta pelo fato de ter passado do seu peso desejado. Estou perguntando sobre quantos tipos de dieta você já teve de fazer.

Existe dieta perfeita para emagrecer?

 

Existe dieta perfeita para emagrecer?

Existem diversos tipos de dietas para emagrecer. E se você já fez vários tipos de dietas diferentes, então você sabe bem como é a vida de quem está sempre procurando a melhor dieta para a sua vida. Aliás, talvez você até esteja aqui devido a isso!

O mais curioso disso é que, durante essa jornada, dificilmente você irá parar em uma que você possa dizer: “Essa dieta me deixou muito satisfeita!”

O motivo disso é que, após começar, cria-se uma pequena obsessão para saber se a dieta perfeita existe e se a próxima será melhor ou pior que a dieta que você está fazendo agora.

Ao dizer para si mesmo que você não irá mais fazer outro tipo de dieta porque encontrou a dieta ideal, é quase inevitável que venha essa sensação de incerteza e de que talvez você esteja deixando a dieta certa passar.

E existe solução para isso?

Existe sim, e eu vou lhe contar qual é:

Você recebeu nossas receitas? Pois bem, se você se inscreveu para receber nossos e-mails, provavelmente você já sabe que, com o cardápio da  Dieta da Proteína Fácil, você poderá consumir inúmeras receitas diferentes e deliciosas, certo?

Além do mais, poderá fazer isso de forma que, caso você precise entrar na dieta novamente, você irá sentir muito pouco esse impacto.

Quer saber por quê?

Simples! Se você começa a ganhar peso após ter encerrado sua dieta, mas volta a seguir a Dieta da Proteína (por um pequeno tempo que for) talvez você nem sinta a dificuldade do que é voltar a fazer dieta (devido a haver uma variedade enorme de receitas disponíveis você dificilmente consideraria uma tortura ter de consumi-las).

Em outras palavras, se não parece que você está em uma dieta, então você não precisa se preocupar em qual Dieta virá depois dessa.

Lembre-se disso: A dieta para emagrecer ideal será sempre aquela que lhe fará esquecer que você está em uma dieta!

Tudo o que queremos na vida é não ter que estar em uma dieta, mas sim encontrar a alimentação perfeita para emagrecer. Se existe um meio de manter o peso que você conquistou, isso precisa ser aprendido e praticado.

Gostou do artigo?  Não esqueça de dar sua opinião deixando aqui o seu comentário.

Tenha Acesso a 150 Receitas LOW CARB Simples, Fáceis e Rápidas de Fazer...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge