Óleo de cártamo e café verde são aliados perfeitos para um emagrecimento saudável

Rate this post

Kit Emagrecendo Saudável

Elimine a gordura abdominal, a fome, a celulite, turbine seu efeitos e emagreça de forma saudável com óleo de cártamo e café verde.

Emagreça com óleo de cártamo e café verde

A combinação do Óleo de Cártamo e Café Verde  auxiliam totalmente na perca de peso, além de uma vida saudável, e  trará muitos benefícios em sua vida.

Benefícios do óleo de cártamo

O Óleo de Cártamo vem ganhando muita repercussão nos últimos tempos, pois muitas pessoas descobriram várias das suas propriedades e benefícios para o corpo. Ele é uma planta da mesma família do Girassol e é originário da Europa. Mesmo assim, já ganhou destaque no mundo todo devido aos seus benefícios para a saúde e até mesmo para o emagrecimento.

“O óleo de cártamo não possui contra indicação, mas seu uso deve ser orientado por um profissional”, lembra a nutricionista. Ela montou um cardápio que ajuda a secar até 4 kg de barriga em 15 dias.

Os benefícios do óleo de cártamo estão ganhando destaque e ele tem sido usado cada vez mais pelas pessoas. O cártamo é uma planta nativa do Oriente Médio e hoje é cultivada por toda Europa e Estados Unidos. Uma raiz profunda permite sua sobrevivência em climas mais secos. É parente do girassol e apresenta flores amarelas ou alaranjadas, que originalmente eram utilizadas como corante para cosméticos e tecidos, e também são usadas como especiaria semelhante ao açafrão no tempero de pratos variados. Atualmente, o cultivo do cártamo é voltado para a extração do óleo a partir de suas sementes. Este óleo é rico em gorduras insaturadas, que comprovadamente fazem bem à saúde. O óleo de cártamo tem ganhado notoriedade e recentemente vem sendo muito utilizado como suplemento alimentar por apresentar diversos benefícios à saúde.

Óleo de cártamo e café verde são aliados perfeitos para um emagrecimento saudável

Relatos de quem já tomou óleo de cártamo

Julia Soares, 24 anos, conta que já praticava atividades físicas e, por sugestão da sua nutricionista e do seu personal, começou a tomar óleo de cártamo.

“Me avisaram que eu demoraria algum tempo para começar a ver os resultados e realmente foi assim, mas valeu a pena. No terceiro mês, quando tirei as medidas na academia, vi que tinha perdido mais alguns centímetros na região do abdômen”.

Já Tatiana Medeiros, 31 anos, não teve muita “paciência” para esperar os resultados:

“Tomei por um mês, mas não perdi medidas… Depois, como acabei ficando uns dias sem ir à academia, parei também de tomar o óleo. Mas acho que não alcancei bons resultados exatamente por não ter seguido as instruções corretamente. As cápsulas devem ser tomadas diariamente e também estar associadas a uma alimentação saudável, além das atividades físicas, para fazerem efeito. E eu não segui tudo isso”.

Regina Munhoz, 33 anos, toma óleo de cártamo há mais de um ano.

“Mas, lógico, faço também atividades físicas. Acho que o óleo ajuda bastante e meu intestino, inclusive, funciona direitinho depois que comecei a tomá-lo”.

Café verde para emagrecer

Óleo de cártamo e café verde são aliados perfeitos para um emagrecimento saudável

Cultivado no Brasil, o café verde é o grão de café sem passar pelo processo de torrefação, ou seja, não foram submetidos ao processo de queima. Ele não tem cheiro e pode ser bem mais amargo que o café comum, por isso é indicado a consumi-lo em cápsulas.

Benefícios do Café Verde

As ações que estimulam o emagrecimento estão relacionadas à composição do grão, que conta com cafeína, quinídeos, ligninas, trigonelina, antioxidantes e ácidos clorogênicos – substância responsável pelos principais benefícios do café verde.

O processo de torra de um grão quebra suas moléculas e ameniza suas ações, por isso o café verde emagrece, já que conserva as propriedades do grão. Com cafeína concentrada, o ingrediente é responsável por estimular o funcionamento do organismo, ação que faz com que o metabolismo acelere resultando em maiores gastos energético e, consequentemente, em perda de peso.

Mas, a principal ação emagrecedora do café verde depende do ácido clorogênico. A substância é responsável por desacelerar o processo de absorção e liberação de açúcar no sangue. A ação faz com que o organismo busque outras formas de obter energia, como a queima de gorduras localizadas.

A quantidade de polifenóis contida no grão também chama atenção. As substâncias são consideradas antioxidantes e combatem os radicais livres, livrando as células do envelhecimento precoce.

Relatos de quem já tomou óleo de cártamo

Gisele Martins tem 1,68 m de altura e foi dos 78 kg para os 57 kg

“Dei uma trégua para minhas unhas nos últimos quatro meses. Desde pequena, tenho o hábito de roê-las até o toquinho, por causa da ansiedade. Principalmente a ansiedade por ser gordinha.

Hoje, quando olho no espelho, fico duplamente orgulhosa: admiro minha barriga e meus braços sequinhos e também me orgulho das minhas unhas, que estão crescendo aos poucos.

É que sequei 21 kg entre janeiro e março deste ano! Com isso, abandonei o clube das gordinhas e recuperei a minha autoestima. Estou linda para casar!”

Gisele perdeu 21 kg:

“Comecei a engordar em 2000, mas foi em 2008 que atingi meu peso máximo: 78 kg. Não é muito se comparado ao sobrepeso de mulheres obesas, mas esse excesso abalou minha vaidade. Eu não conseguia me amar com todo aquele tamanho.

Fui desenvolvendo uma insegurança cada vez maior: ficava deprimida porque não conseguia me vestir para sair com meu namorado. E, por estar insegura, comia ainda mais para esquecer a dor. Aí, engordava e ficava mais insegura. Ou seja: não saía do lugar. 

Passei dois anos sofrendo com o efeito sanfona. Era só ter um momento de estresse para eu atacar a geladeira e minhas unhas.

O basta veio em dezembro de 2010, quando meu namorado sugeriu que começássemos os preparativos para o nosso casamento. “Como vou subir ao altar com esse tamanho?”, me perguntei.

Para perder peso rapidamente, criei um cardápio radical com dicas de reportagens de dieta. Decidi segui-lo por três meses. Mas como ninguém é de ferro, me permitia comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. Isso me ajudou a manter a dieta firme.

Minha maior descoberta, no entanto, foi a cápsula de extrato de café verde. Ela transformou meu intestino em um relógio, desinchou meu corpo, acelerou meu metabolismo e diminuiu a vontade de comer fora de hora. Tomo duas cápsulas por dia, 30 minutos antes do café da manhã e do lanche da tarde. Também tomo uma cápsula de oléo de cártamo para secar a barriga. Compro as duas cápsulas com tranquilidade pela internet.

Depois de atingir minha meta – em apenas três meses! -, adotei um cardápio de manutenção mais farto. Continuo com as cápsulas, mas me alimento sem tantas restrições.”

Agora você já tem boas informações sobre o Óleo de Cártamo e Café Verde, mas, lembre-se: embora ele possa oferecer muitos benefícios – que vão além da questão do emagrecimento – é importante consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar seu consumo.

 

Kit Emagrecendo Saudável: Óleo de cártamo e café verde

Usando o Kit com Óleo de Cartamo e Café Verde que auxiliam totalmente na perca de peso, além de uma vida saudável,  trará muitos benefícios em sua vida. Veja só:

– É um antioxidante e desintoxicante

– Controle Total do Apetite

– Regula o Intestino

– Eliminação das Gorduras

– Acelera o Metabolismo

O Kit Emagrecendo Saudável, contendo óleo de cártamo e café verde não possui contra-indicações. Ele foi feito apenas com ingredientes naturais, é totalmente seguro. Porém,  como a maior parte dos suplementos, é aconselhável consultar o seu médico antes de começar a tomar.

Mais informações clique no botão abaixo:

 

BAIXE GRATUITAMENTE NOSSO E-BOOK CONTENDO 15 RECEITAS EXCLUSIVAS PARA EMAGRECER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge